Afiliados

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Como vocês sabem, aqui no Black Mods eu já postei muitos skins e eu já recebi várias reclamações de gente que não sabe como instalar os skins... enfim. Hoje eu to trazendo a solução pra vocês! Esse mod é meio antigo mas essa é a última versão, ele faz tudo associado a skins! Com ele você poderá jogar com pedestres do jogo, mudar a roupa do CJ e é claro, jogar com skins que você baixou de uma maneira muito fácil.
Preste atenção para a instalação, se você instalar errado não vai funcionar!
Coloque tudo na pasta CLEO, quando você baixar skins coloque seus skins dentro do skin.img com algum editor (ex. Alci's IMG Editor), o img já vem com o skin do XZibit (o mesmo da foto acima).
Por fim coloque o arquivo gta.dat dento da pasta data, se você tem algum mod de mapa instalado que substitui o gta.dat faça o seguinte, abra ele com o bloco de notas e abaixo da linha IMG MODELS\CUTSCENE.IMG adicione a linha: IMG CLEO/SKIN.IMG salve e feche.
Para ativar o menu pressione ''TAB/Q/E''.

Autor: Ryosuke839
Tamanho: 917 KB



36 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz tudo cretinho mais mesmo assim quando inicio o jogo ele trava me ajudem

Anônimo disse...

eu tbm
acontece a mesma coisa q vc disse

rudryan disse...

olha quando eu entro no gta pega certinho mais quando eu uso o mod trava o jogo por que

Evangerlan disse...

isso nao presta o que tem de errado no cj pra vcs nao gostarem dele joguem normal essa coisas de skin mods so da merda

Anônimo disse...

Ae Evangerlan, falou certo mano para que querem troca o skin do Cj parece que o pessoal tem preconceito contra negro -- já ate vir um mod que faz o Cj fica branco, credo em...

Anônimo disse...

eu coloquei e me esqueci que ja tinha esses mods nos peds ex:fam1 2 e 3 e por isso da problem.

Anônimo disse...

mais arrumei o problema do mod nao pode ter nenhum skin com nome ex:j1 j2 só j saco gente

Anônimo disse...

O BANDO DE BURRO NÃO E QUALQUER SKIN QUE PEGA NÃO TEM QUE SER UM QUE SUBISTIUA O CJ PRA PEGA NO SKIN SELECTOR E TELEBURRO MEU PEGO CERTO NUM TRAVA NADA
e precisa ter o Alci's IMG Editor tbm bando de burro

Anônimo disse...

o meu nem abriu o menu e nem mudo de skin

Anônimo disse...

Para instalar os skins tem que usar o Alci's Img Editor.Se o erro persistir estale o cleo 4.


Espero ter ajudado.Abraço...

Anônimo disse...

Pow,to baixando isso pra Menu de Roupas,mais será que trava do msm jeito ?

Anônimo disse...

Como pode ser racismo se o nome do site é mods pretos?

Anônimo disse...

NAO BAIXEM O MOD MEU GTA TAVA ODO FODA PERDI TDS OS MEUS MODS BEM NO COMECINHO QUANDO TA CARREGANDO!

Unknown disse...

Eu não tenho preconceito contra o CJ ele é legal mais é meio chato o cabelo delee o rosto devia ser um cara com um cabelo um pouco maior e com a cara do goku nervoso ai sim :)
ESSA PORRA N SERVER PRA NADA

Eduardho disse...

eu sei pq o jogo trava

Eduardho disse...

pq vcs n colocaraam a gta.dat do mod

THE PUNISHER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
THE PUNISHER disse...

PRA VOCES ENTENDEREM = PASTA "DATA" DO GTA SA ABRE P GTA.DAT EM BLOCO DE NOTAS E DIGITEM NA LINHAS PRIMEIRAS Q SAO DAS IMAGENS...
"IMG CLEO\SKIN.IMG" (SEM ASPAS) SO ISSO E DEU NAO TEM ERRO NEM TRAVAMENTO ESSAS BLASFEMIAS SAO PLENA INGNORANCIA DAS PESSOAS NAO PROCURAREM SABER ANTES DE FALA MERDA ;)

Anônimo disse...

Nada a ver mano,bando de noobs que não sabem nem substituir uns arquivos ou outros,aí vem dar desculpa de que o mod não presta,mais quem não presta são vcs seus otários,não é preconceito,eu sou fã de naruto,baixei umas skins legais do sasuke e do kakashi,e o mod funciona sim,tomem vergonha na cara e parem de ser retardados.

Anônimo disse...

istalei tudo certinho(data,coloquei skin no img,cleo4) e deu erro saporra vao se fude

Anônimo disse...

deve pega so no notebook ¬¬

Anônimo disse...

O que tem de errado nele é Pq ele é preto '-'

Anônimo disse...

que botão aperta??

Matheus disse...

GENTE, PRA TEM TA TRAVANDO NO GTA, USE O CLEO 3, ESSE MOD NÃO FUNFA COM CLEO 4, EU MESMO DESCOBRI, MUDE PARA CLEO 3 E INSTALE O MOD E VEJA A DIFERENÇA!

COBAIA.GAMES disse...

BOM O MOD FUNCIONA PERFEITAMENTE AO SITE CADA VEZ SURPREENDENDO ' NÃO E UMA FORMA DE RACISMO TEM GENTE QUE GOSTA DE JOGA COM PERSONAGENS POLICIAS ' MÉDICOS ..ETC....PARA QUE SEU GTA NÃO ..DE ERRO...FAÇA SEMPRE O BACK UP DAS PASTA''' ANTES DE INSTALA ALGO' E UM MOD FUNCIONAL ..Parabéns!nao e atoa que o site e uns dos Mais visitados!faça um vídeo .. instalando e PRONTO.. RESOLVE O PROBLEMAS DOS APRESSADOS'

Anônimo disse...

essa bosta estraga o jogo filho da puta

Anônimo disse...

vao toma no cu da tua mae cambada d filha da puta

Anônimo disse...

pow mano não quer faser o dowload tem outro link pra baixar este mesmo arquivo ?

Anônimo disse...

cara aki baixo hj e dia 14/07/2013 sua net que e da xuxa

Anônimo disse...

poha ta dando crash no meu gta

Anônimo disse...

e uma bosta esses mods desse site esse site e uma merda tudo tranca

SpaceViking disse...

Galera pra funciona coloquem o mod na pasta cleo e o Gta.dat na pasta data sem o gta.dat ele vai trava assim que voces mudarem de skin :) eu tambem tinha esse problema.

Unknown disse...

no meu jogo ja tenho selecionar roupa no 3 mas o skin seletor nao ta a rular eu nao consigo abrir o menu

Unknown disse...

onde aperta pra aparecer o menu

Unknown disse...

amigos desconhcidos vou falar o que devem fazer vcs tem que ir na pasta do bloco de notas pelo mod que vai ter ''antes'' e ''depois'' copie o 'depois' va la na pasta data e cole no arquivo gta.dat mais antes tem ''quer abrir como'' pelo botao direto do mause e abra e cole la n primeira estrfe so

Blog Teste disse...

No meu só pega 5 Skin '-'

Xat

Mais emoticons e aplicativos para o xat aqui

Cbox

Seguidores

Parceiros

Parceiros Link